Athletico x Aucas AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana e as escalações

O Athletico busca a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana contra o Aucas, do Equador - veja onde assis..

Pedro Melo - 27 de maio de 2021, 20:02

PR - BRASILEIRAO/ATHLETICO X FLUMINENSE - ESPORTES -  Lucho Gonzalez, do Atlhetico  comemora seu gol  durante  partida do Campeonato Brasileiro 2019, na Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo (02). Foto: Geraldo Bubniak/AGB
PR - BRASILEIRAO/ATHLETICO X FLUMINENSE - ESPORTES - Lucho Gonzalez, do Atlhetico comemora seu gol durante partida do Campeonato Brasileiro 2019, na Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo (02). Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Athletico busca a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana contra o Aucas, do Equador - veja onde assistir ao jogo ao vivo. A partida também marca a despedida do volante Lucho González dos gramados.

O jogo acontece nesta quinta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X AUCAS AO VIVO - DESPEDIDA DE LUCHO GONZÁLEZ

O jogo entre Athletico e Aucas tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO.

Com 12 pontos em cinco jogos, o Athletico precisa da vitória ou do empate em casa para confirmar a única vaga disponível na chave. Se perder, torce por tropeço do Melgar contra o Metropolitanos. Em caso de derrota e vitória do time peruano, a decisão vai para o saldo de gols (hoje, 3 a 1 para o Rubro-Negro).

No último jogo da carreira de Lucho González, o Athletico decidiu escalar o argentino como titular, mas ele só jogará três minutos. A escalação já confirmada tem Santos; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner Vinícius; Richard, Lucho González e Jadson; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.

FICHA TÉCNICA

Sul-Americana – sexta rodada da fase de grupos

Onde assistir o jogo do Athletico ao vivo: Conmebol TV

Data, horário e local: quinta-feira (27/05/2021), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba

Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner Vinícius; Richard, Lucho González e Jadson; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho. Técnico: António Oliveira.

Aucas: Lara; Gonzalez, Mina, Carabalí e Mejía; Vega, Quiñónez e Herrera; Carrera, Briones e Ordoñez. Técnico: Héctor Bidoglio.

Arbitragem: Andrés Merlos, auxiliado por Daiana Milone e Mariana de Almeida