Athletico x Bahia AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Athletico Bahia Brasileirão Nikão horário escalações onde assistir

No jogo 300 do atacante Nikão, o Athletico recebe o Bahia na 25ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste sábado (09), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. É o primeiro jogo com torcida no estádio rubro-negro desde 04 de março de 2020.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X BAHIA AO VIVO

A partida tem transmissão pela TNT, em TV fechada, e da HBO Max, no streaming, para todo o Brasil, com exceção do estado do Paraná. Os paranaenses podem assistir através do Furacão Live, streaming do Athletico, e do YouTube da Jovem Pan. As duas últimas opções custam R$ 24,90 por mês.

O Athletico tem o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu três jogos de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Corinthians. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Abner fica de fora por desconforto muscular.

O jogo é especial para o atacante Nikão, que completa 300 jogos com a camisa do Athletico. Em sete temporadas, ele marcou 46 gols e deu 45 assistências e se tornou um dos grandes ídolos da história do Rubro-Negro.

Do outro lado, o Bahia demitiu o técnico Diego Dabove após a derrota para o Corinthians e já contratou Guto Ferreira. O novo treinador comandou os treinamentos já em Curitiba e fica na área técnica.

FICHA TÉCNICA – 25ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Athletico x Bahia: TNT, HBO Max, Furacão Live e YouTube da Jovem Pan.

Data, horário e local: sábado (09/10), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Marcinho, Richard, Erick e Nicolas; Nikão, Guilherme Bissoli e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Raí, Gilberto e Juninho Capixaba. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ). O árbitro de vídeo é Silbert Faria Sisquim (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795656" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]