Athletico enfrenta o Bahia para retomar a liderança do Brasileirão; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Bahia Brasileirão escalações horário onde assistir

O Athletico quer manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e desafia o Bahia, nesta quinta-feira (24), às 21h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O Furacão é o único time com 100% de aproveitamento na Série A.

Com 12 pontos e duas partidas a menos, o Athletico caiu para a segunda colocação. O Red Bull Bragantino, que venceu o Palmeiras por 3 a 1, assumiu provisoriamente a liderança com 14 pontos. Porém, o Furacão depende apenas de si para voltar ao primeiro lugar.

ESCALAÇÕES

O técnico António Oliveira não conta com os atacantes Matheus Babi, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Nikão, que segue no departamento médico com problema na coxa direita. Por outro lado, o volante Erick, recuperado de lesão, fica à disposição após 45 dias.

No lugar de Matheus Babi, Renato Kayzer é o reserva imediato e deve assumir a vaga. Em relação ao sistema tático, o Rubro-Negro ainda mantém o mistério se continua com o esquema com três zagueiros ou coloca um jogador a mais no meio-campo. Caso opte pela mudança, Zé Ivaldo deve deixar a equipe para a entrada de Jadson.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Christian e Jadson (Zé Ivaldo); David Terans, Renato Kayzer e Vitinho.

O Bahia encerrou a preparação com trabalho tático e de bolas paradas. O técnico Dado Cavalcanti deve escalar o time baiano com Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Juninho e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca (Jonas), Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto (Thonny Anderson).

ONDE ASSISTIR BAHIA X ATHLETICO AO VIVO

A partida tem transmissão da Globo, em TV aberta, apenas para os estados do Paraná (exceção das regiões norte e noroeste) e Bahia. O Ge.Globo também transmite de graça. Para acompanhar, precisa apenas estar logado no globo.com.

Outra opção é a TNT, em TV fechada, e o Estádio TNT Sports, no streaming, que custa R$ 19,90 por mês.

FICHA TÉCNICA

Sexta rodada do Brasileirão 2021

Data, hora e local: quinta-feira (23/06/2021), às 21h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).

Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI). O responsável pelo VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771706" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]