Athletico x FC Cascavel AO VIVO: saiba onde assistir ao Paranaense e as escalações

Pedro Melo

Athletico FC Cascavel ao vivo onde assistir escalações Campeonato Paranaense

Athletico e FC Cascavel começam a disputa da segunda semifinal do Campeonato Paranaense – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na tarde desta quarta-feira (01º), às 15h20, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X FC CASCAVEL AO VIVO

A semifinal do Campeonato Paranaense entre Athletico e FC Cascavel tem transmissão em TV aberta pela Rede Massa, afiliada do SBT no estado. O torcedor ainda pode acompanhar pelo Furacão Live, streaming do Athletico – Furacão Live – ou no canal do Rubro-Negro na Twitch.

O Furacão Live tem o custo de R$ 24,90 por mês, mas o sócio do Rubro-Negro tem acesso gratuito.

Por conta da maratona de jogos, o técnico António Oliveira vai mandar a campo uma equipe totalmente reserva. O único titular para a partida é o zagueiro Thiago Heleno. O ‘General’ não entrou em campo no último final de semana contra o Palmeiras. Outros nomes confirmados são os meias Fernando Canesin e Jadson e o atacante Renato Kayzer.

Já o FC Cascavel vive grande momento na temporada e tem apenas uma derrota em 28 jogos na temporada. Por isso, a Serpente sonha com o título inédito do Campeonato Paranaense. O meia João Pedro, que pertence ao Furacão, não pode jogar.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE

Data, horário e local: quarta-feira (01º), às 15h20, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Onde assistir Athletico x FC Cascavel: Rede Massa e Furacão Live.

Athletico: Anderson; Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Nicolas; Erick, Léo Cittadini, Jadson e Fernando Canesin; Renato Kayzer e Jáderson. Técnico: António Oliveira.

FC Cascavel: Ricardo; Afonso, Lucas e Willian; Líbano, Duda, Henrique, Robinh e Willian Simões; Léo Itaperuna e Rogério. Técnico: Tcheco.

Arbitragem: Leonardo Sigari Zanon (PR), auxiliado por André Luiz Severo (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787264" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]