Athletico x FC Cascavel: FPF define datas das semifinais do Campeonato Paranaense

Pedro Melo

Athletico FC Cascavel datas semifinais Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou as datas das semifinais do Campeonato Paranaense entre Athletico e FC Cascavel. A ida acontece no dia 01º de setembro, às 15h20, na Arena da Baixada, e a volta é em 08 de setembro, também às 15h20, no estádio Olímpico Regional.

A FPF só marcou as semifinais após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiar as quatro partidas de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com isso, o Athletico teve uma brecha no calendário apertado. O Rubro-Negro jogou nos últimos sete meio de semanas por Brasileirão, Copa do Brasil ou Sul-Americana.

A tendência é que o Athletico utilize mais uma vez os reservas do elenco principal nas duas partidas da semifinal. A única certeza é a ausência do meia-atacante David Terans, que estará com a seleção uruguaia na rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Já o FC Cascavel só joga aos finais de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro e quer aproveitar o bom momento para chegar à final inédita. A Serpente lidera o Grupo A8, com 23 pontos, e garantiu a classificação com antecedência para a segunda fase.

O classificado da semifinal entre Athletico e FC Cascavel enfrenta o Londrina na decisão do Paranaense. O Tubarão eliminou o Operário com vitória por 1 a 0, no estádio do Café, e empate em 1 a 1, no estádio Germano Krüger. Para marcar as finais, a FPF terá que aguardar novos espaços no calendário do Rubro-Negro.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Semifinais

09/06

Londrina 1×0 Operário

06/07

Operário 1×1 Londrina

01/09 – 15h20

Athletico x FC Cascavel

08/09 – 15h20

FC Cascavel x Athletico

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783859" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]