Athletico x Flamengo AO VIVO: onde assistir e tempo real da Copa do Brasil

O Athletico começa a disputa da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e ac..

Athletico começa a disputa da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X FLAMENGO AO VIVO

A semifinal da Copa do Brasil tem transmissão da Globo, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção de Minas Gerais (menos Juiz de Fora) e Ceará. Outras opções são SporTV, em TV fechada, e Globo Play e Canais Globo, no streaming.

Para chegar à semifinal da Copa do Brasil, o Athletico passou por Avaí, Atlético-GO e Santos. Já o Flamengo eliminou Coritiba, ABC e Grêmio. Os dois times entraram diretamente na terceira fase da principal competição de mata-mata no país.

O Athletico tem novidades na escalação com os retornos de cinco jogadores que não enfrentaram o Fluminense no final de semana: lateral-direito Marcinho, zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, meia-atacante David Terans e atacante Nikão. Por outro lado, os volantes Richard e Christian, suspensos, e o atacante Guilherme Bissoli, que jogou a Copa do Brasil pelo Cruzeiro, ficam de fora.

Do outro lado, o Flamengo tem três titulares que sequer viajaram para Curitiba: zagueiro David Luiz, que não está inscrito na Copa do Brasil, e o meia De Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique, em recuperação de lesão.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

Onde assistir Athletico x Flamengo: Globo, SporTV e Premiere Play.

Data, horário e local: quarta-feira (20/10), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo da Costa (SP). O árbitro de vídeo é  José Claudio Rocha Filho (SP).