Athletico reencontra Flamengo em busca de recuperação; horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Flamengo Brasileirão escalações horário onde assistir

Menos de uma semana após a classificação no Maracanã para a final da Copa do Brasil, o Athletico reencontra o Flamengo em busca de recuperação no Brasileirão. A partida acontece na tarde desta terça-feira (02), às 16h, na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 4ª rodada.

O Furacão perdeu na última rodada para o Santos por 1 a 0, completou cinco jogos sem vencer no Brasileirão e caiu para o 15º lugar, com 34 pontos, apenas quatro a mais que a zona de rebaixamento. Do outro lado, o Fla ganhou o confronto direto com o Atlético-MG e segue na briga pelo título. O Rubro-Negro carioca é o terceiro colocado, com 49 pontos, dez a menos que o líder Galo.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X FLAMENGO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão da Globo, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção dos estados de São Paulo e Paraná. O Ge.Globo transmite, de graça, menos para o Paraná. Outras opções são Furacão Live e YouTube da Jovem Pan, com assinatura mensal de R$ 24,90.

Precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o Athletico terá força máxima para enfrentar o Flamengo. O zagueiro Pedro Henrique, o meia Léo Cittadini e o atacante Nikão, que começaram no banco contra o Santos, retornam ao time titular. Por outro lado, o zagueiro Zé Ivaldo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.

Já o Flamengo soma sete desfalques: zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio, lateral-esquerdo Filipe Luis, meias Diego Ribas e De Arrascaeta e atacante Pedro, lesionados, e atacante Bruno Henrique, suspenso. O técnico Renato Gaúcho deve escalar o Fla com Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabigol e Michael.

FICHA TÉCNICA – 4ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: terça-feira (02/11), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabigol e Michael. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O árbitro de vídeo é Márcio Henrique de Góis (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800707" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]