Athletico x Fluminense AO VIVO: Veja onde assistir ou siga pelo Tempo Real

Redação

athletico fluminense ao vivo tempo real

Athletico e Fluminense se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão 2021 – veja o horário do jogo, as prováveis escalações e onde assistir ao vivo.

O duelo está marcado para às 16h e acontece na Arena da Baixada, em Curitiba.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO x FLUMINENSE AO VIVO

O jogo será exibido pela Rede Globo (estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe e Piauí e Juiz de Fora). Além disso, o GE faz transmissão pela internet (menos para o Paraná).

Vale lembrar que o Furacão é o único clube da Série A que não tem acordo para transmissão pelo pay-per-view. No entanto, o clube fez acordo para que a Globo exibisse as partidas em TV aberta.

O Athletico entra em campo com um time misto. O técnico Alberto Valentim poupa os titulares pensando na semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo. Com isso, a tendência é que Pedro Henrique, Marcinho e Terans foram poupados enquanto o meia Nikão cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O único titular absoluto é o goleiro Santos.

O Rubro-Negro quer voltar a vencer após a derrota para o Bahia e o empate com a Chapecoense. O time ocupa a oitava posição, com 34 pontos.

Do outro lado, o Fluminense vai a campo pressionado após duas derrotas e um empate nas últimas três rodadas. Sem o atacante Fred, o técnico Marcão dá chance ao jovem John Kennedy no comando de ataque. Além disso, Marlon entra no lugar do contestado Danilo Barcelos e David Braz substitui o poupado Lucas Claro na zaga.

Com 33 pontos, um a menos que o Athletico, o Tricolor é o décimo colocado na classificação.

FICHA TÉCNICA

Athletico x Fluminense – 27ª rodada do Brasileirão 2021

Onde assistir ao vivo: Globo (RJ, ES, PB, RN, SE, PI e Juiz de Fora).

Data, horário e local: domingo (17/10/2021), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Athletico: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolás Hernandez; Khellven, Richard, Christian e Pedrinho; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Bissoli. Técnico: Alberto Valentim.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Yago e Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy. Técnico: Marcão.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima será auxiliado por Guilherme Dias e Ricardo Junior. Já o responsável pelo VAR será  Igor Junio Benevenuto. Todos são de Minas Gerais.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797060" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]