Athletico x Internacional AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão no Casimiro

O Athletico recebe o Internacional em confronto direto pelas primeiras posições do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo com Casimiro.

Redação - 16 de julho de 2022, 15:30

(Divulgação/Prêmio ESports)
(Divulgação/Prêmio ESports)

Empolgado pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Athletico recebe o Internacional em confronto direto pelas primeiras posições do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo com Casimiro.

O duelo acontece na tarde deste sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X INTERNACIONAL E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão do canal da Twitch do streamer Casimiro Miguel, fenômeno nas redes sociais. A novidade é que o próprio Casimiro vai ter uma câmera na Arena da Baixada controlada por ele diretamente de sua casa.

Outra possibilidade é pelo Furacão Play, streaming do Athletico que custa R$ 24,90 por mês.

O Rubro-Negro perdeu na rodada passada para o Goiás por 2 a 1 e caiu para a sexta colocação, com 27 pontos. Porém, a desvantagem para o líder Palmeiras é de somente três pontos.

Entre os times entre o Furacão e a liderança do Campeonato Brasileiro está o Internacional. Após ganhar do América-MG com gol nos acréscimos do segundo tempo, o Colorado subiu para 28 pontos e é o terceiro colocado.

Em relação ao time, o Athletico tem os retornos do lateral-direito Orejuela e do atacante Vitor Roque, que não podem jogar na Copa do Brasil. Porém, os dois ficam no banco de reservas. Já o atacante Pedro Rocha não entra em campo no Campeonato Brasileiro até definir a permanência ou saída.

Do outro lado, o Internacional não conta com o atacante Taison, fora com lesão muscular na coxa esquerda. Além disso, o técnico Mano Menezes troca a dupla de zaga Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado por Vitão e Kaique Rocha.

FICHA TÉCNICA - ATHLETICO X INTERNACIONAL

Onde assistir Athletico x Internacional: Twitch do Casimiro e Furacão Live.

Data, horário e local: sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Canobbio, Pablo e Tomás Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Internacional: Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena; Maurício, Alemão e Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes.

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Éder Alexandre (SC). O VAR é Emerson de Almeida Ferreira (MG), com assistência de Marcus Vinícius Gomes (MG).