Athletico x Juventude AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Athletico Juventude Brasieirão onde assistir escalações horário

Athletico e Juventude se enfrentam pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste sábado (18), às 18h45, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X JUVENTUDE AO VIVO

A partida entre Athletico e Juventude tem transmissão da TNT, em TV fechada, HBO Max e Estádio TNT Sports, no streaming, para quase todo o Brasil, com exceção do estado do Paraná.

O sócio do Athletico pode assistir ao jogo de graça através do Furacão Live, streaming oficial do clube paranaense. Para quem não é associado, a mensalidade custa R$ 24,90.

Outra opção é acompanhar pelo canal do YouTube da Jovem Pan Esportes. A emissora fechou acordo para transmitir todos os jogos do Athletico como mandante no Campeonato Brasileiro. O valor da assinatura é de R$ 24,90 por mês.

O Athletico, comandado por Paulo Autuori, mantém o esquema com três zagueiros, mas poupa os titulares Thiago Heleno e Pedro Henrique. Lucas Fasson e Nicolas são as novidades em relação ao time que se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.

Já o Juventude perdeu o meia Wagner com lesão muscular por pelo menos um mês e reforça o meio-campo com a entrada do volante Jadson, ex-Athletico.

FICHA TÉCNICA – 21ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: sábado (18), às 18h45, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Onde assistir Athletico x Juventude: TNT (menos PR), Furacão Live e Jovem Pan.

Athletico: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Christian, Erick e Abner; David Terans, Guilherme Bissoli e Nikão. Técnico: Paulo Autuori.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero e Rafael Forster; Dawhan, Guilherme Castilho, Jadson e Capixaba; Paulinho Boia e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

Arbitragem: Léo Simão Holanda (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE). O responsável pelo VAR é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790950" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]