Athletico x Maringá AO VIVO: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Paranaense

Redação

athletico-maringá-paranaense

Com a equipe de aspirantes, mas com reforços do principal, o Athletico enfrenta o Maringá, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Paranaense – veja onde assistir ao vivo. O jogo acontece neste domingo (09), às 18h.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X MARINGÁ

A partida tem duas opções para assistir somente pela internet. O Furacão Play, serviço de streaming do Athletico com mensalidade de R$ 24,90, mas gratuita para os sócios do clube, e no canal oficial do Athletico na Twitch, com necessidade de estar em território brasileiro e pagar a inscrição no valor de R$ 22,99. A cobertura da partida também no Paraná Portal.

ESCALAÇÕES

A equipe de aspirantes do Athletico retornam para a partida contra o Maringá. Porém, o técnico Bruno Lazaroni terá ‘reforços’ do grupo principal: laterais Marcinho e Márcio Azevedo, zagueiro Felipe Aguilar, volante Jaime Alvarado e atacante Nikão. O último só joga pela suspensão na próxima rodada da Sul-Americana.

O Furacão joga com Anderson; Marcinho, Felipe Aguilar, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Jaime Alvarado, Kawan e Denner; Nikão, Vinicius Mingotti e Jáderson.

Já o Maringá tem a estreia do experiente Carlinhos, lateral-esquerdo de origem, mas que jogará no meio-campo. O time titular tem Lucas Alves; Gedeilson, Rafael Castro, Vilar e Queven; Cazonatti, Parrudo, Carlinhos e Bassani; Daniel Bahia e Robertinho.

ATHLETICO DE OLHO NO G4 E MARINGÁ NO G8

Após a vitória no clássico, o Athletico agora mira o G4 do Campeonato Paranaense. No melhor dos cenários, o Furacão termina a rodada na terceira colocação – vitória na Arena e derrota do Coritiba para o Londrina. Já o Maringá, nono colocação, precisa do resultado positivo e de vitória do Coxa para entrar no G8.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X MARINGÁ

Data e horário: domingo (09), às 18h
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella (PR)
Assistentes: Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR) e Sergio Henrique Monteiro Gomes (PR)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762962" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]