
Athletico derrota o Melgar e encaminha vaga para as oitavas da Sul-Americana
Pedro Melo
19 de maio de 2021, 23:23
O Athletico derrotou o Melgar, do Peru, pelo placar de 1 a 0 pela quinta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana 2021. O..
Redação - 19 de maio de 2021, 23:34
O Athletico derrotou o Melgar, do Peru, pelo placar de 1 a 0 pela quinta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana 2021. O duelo desta quarta-feira (19) foi realizado na Arena da Baixada, em Curitiba.
Mais cedo, a prefeitura divulgou uma nota afirmando que o jogo do Athletico descumpre o toque de recolher determinado no decreto atual. Apesar de viaturas da Guarda Municipal no entorno do estádio, a partida aconteceu normalmente.
Vale lembrar que Curitiba já superou 5 mil mortes por Covid-19 e está sob bandeira laranja com fortes restrições devido ao aumento dos casos. Serviços não essenciais, como o comércio, deve fechar no fim de semana.
Veja fotos do jogo tiradas pelo fotógrafo Geraldo Bubniak e siga o Paraná Portal no Instagram.
Ver essa foto no Instagram