Athletico x Operário AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Paranaense

Athletico e Operário se enfrentam pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir

Pedro Melo - 27 de fevereiro de 2022, 15:15

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

Athletico e Operário se enfrentam pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir e as escalações confirmadas pelos dois técnicos.

A partida acontece na tarde deste domingo (27), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X OPERÁRIO AO VIVO

O jogo tem transmissão do Furacão Live e da NSports, ambos no streaming. Os sócios do Athletico têm acesso gratuito ao Furacão Live.

Classificado para as quartas de final, o Athletico é o terceiro colocado, com 17 pontos. O time athleticano busca as vitórias nas últimas duas rodadas para terminar na melhor colocação possível e ter vantagem de disputar o jogo de volta do mata-mata em casa. 

Em relação ao time, o técnico Wesley Carvalho tem reforços do elenco principal: os atacantes Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli, além do lateral-esquerdo Pedrinho e do atacante Davi, que fazem parte do grupo de aspirantes, mas estavam treinando sob o comando de Alberto Valentim.

Já o Operário, que não ganha há quatro rodadas, teve uma semana de treinamentos antes da dobradinha decisiva contra Athletico e Real Noroeste-ES, pela Copa do Brasil. O técnico Ricardo Catalá tem as voltas do meia Rafael Chorão e do atacante Rodrigo Pimpão, mas não conta com o atacante Felipe Garcia, suspenso.

FICHA TÉCNICA - 10ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Athletico x Operário: Furacão Live e NSports.

Data, horário e local: domingo (27), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Anderson; João Vialle, Luan Patrick, Lucas Fasson e Pedrinho; Pablo Siles, Pierre e Jader; Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli e Davi Araújo. Técnico: Wesley Carvalho.

Operário: Simão; Lucas Mendes, Thales, Reniê e Romário; Leandro Vilela, Marcelo e Javier Reina; Gioavnni Pavani, Paulo Sérgio e Thomaz Santos. Técnico: Ricardo Catalá.

Arbitragem: Elvio Kertelt Legnani (PR), auxiliado por Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR) e Geovany José Roncaratte (PR).