Athletico x Palmeiras AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

O Athletico enfrenta os reservas do Palmeiras para encerrar qualquer risco de rebaixamento para a Série B - saiba onde a..

Pedro Melo - 06 de dezembro de 2021, 18:15

(Divulgação/Athletico)
(Divulgação/Athletico)

Athletico enfrenta os reservas do Palmeiras para encerrar qualquer risco de rebaixamento para a Série B - saiba onde assistir ao jogo da 37ª rodada do Brasileirão e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta segunda-feira (06), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X PALMEIRAS AO VIVO

A partida tem transmissão da TNT, em TV fechada, para todo o Brasil, menos para o estado do Paraná. O torcedor em todo o território brasileiro pode acompanhar pelo Furacão Live, streaming do Athletico, com a mensalidade de R$ 24,90.

Com a vitória do Bahia, o Athletico ainda corre risco mínimo de disputar a Série B. O Rubro-Negro, com 45 pontos, precisa de um empate diante da torcida para confirmar a permanência na primeira divisão. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, a chance de queda é de apenas 1%.

Já o Palmeiras, campeão da Libertadores, é o terceiro colocado, com 62 pontos, e não muda mais de posição até o fim do Brasileirão. Por isso, o time é comandado por Paulo Victor Gomes, do sub-20, e formado em sua maioria por jogadores das categorias de base.

FICHA TÉCNICA – 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Athletico x Palmeiras: TNT (menos PR) e Furacão Live.

Data, horário e local: segunda-feira (06), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Marcinho, Erick, Fernando Canesin e Abner; Nikão, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha. Técnico: Alberto Valentim.

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Garcia, Lucas Freitas, Michel e Vanderlan; Naves, Fabinho e Matheus Fernandes; Vitinho, Giovani e Gabriel. Técnico: Paulo Victor Gomes.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ). O árbitro de vídeo é Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).