Athletico x Santos AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Pedro Melo

Athletico Santos ao vivo Brasileirão onde assistir escalações horário

O Athletico, empolgado pela classificação para a final da Copa do Brasil, busca a recuperação no Brasileirão contra o Santos – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece neste sábado (30), às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X SANTOS AO VIVO

O jogo tem transmissão da TNT, em TV fechada, e do HBO Max, no streaming, para todo o Brasil, com exceção do Paraná. O torcedor paranaense pode acompanhar no Furacão Live e no canal do YouTube da Jovem Pan com assinatura de R$ 24,90 por mês.

Após a classificação para a final da Copa do Brasil, o Athletico não vai utilizar força máxima. O técnico Alberto Valentim poupa três jogadores: zagueiro Pedro Henrique, meio-campista Léo Cittadini e atacante Nikão. O atacante Guilherme Bissoli, que era titular, perdeu a posição para Renato Kayzer, que jogou a Copa do Brasil.

A escalação do Athletico tem Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian e Abner; Pedro Rocha, Renato Kayzer e David Terans.

Do outro lado, o Santos tem dois desfalques: o meio-campista Vinicius Zanocelo e o atacante Marinho, suspensos. Os substitutos são Vinicius Baliero e Ângelo. O técnico Fábio Carille escala o time santista com João Paulo; Danilo Boza, Robson e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Balieiro, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Diego Tardelli.

FICHA TÉCNICA – 29ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Athletico x Santos: TNT (menos PR), Furacão Live e Jovem Pan.

Data, horário e local: sábado (30/10), às 19h15, às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian e Abner; Pedro Rocha, Renato Kayzer e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Santos: João Paulo; Danilo Boza, Robson e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Balieiro, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). O árbitro de vídeo é Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800373" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]