Athletico x Santos AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

O Athletico começa a disputa das quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos - saiba onde assistir ao jogo vivo e..

Pedro Melo - 25 de agosto de 2021, 18:15

(Fábio Wosniak/Athletico)
(Fábio Wosniak/Athletico)

Athletico começa a disputa das quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos - saiba onde assistir ao jogo vivo e as escalações confirmadas.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (25), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X SANTOS AO VIVO

A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e do Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do streaming no Premiere Play.

O Athletico relacionou pela primeira vez o zagueiro Lucas Fasson e o atacante Pedro Rocha, contratados na semana passada. Já o meia Jadson voltou a ser relacionado após ficar de fora das últimas partidas por opção técnica. Os três devem ficar no banco de reservas.

Ainda entre os problemas para o técnico António Oliveira, o atacante Guilherme Bissoli também é desfalque por já ter jogado a Copa do Brasil pelo Cruzeiro. Com isso, Renato Kayzer é novidade no ataque, assim como o jovem meia Jader, que faz a primeira partida como titular no profissional do Rubro-Negro.

Do outro lado, o técnico Fernando Diniz reencontra o Athletico, clube em que treinou no primeiro semestre de 2018. O treinador está pressionado por bons resultados após a queda nas quartas de final da Sul-Americana, mas não tem novamente o atacante Marinho, em recuperação de hematoma na coxa.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quarta-feira (25), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Onde assistir Athletico x Santos ao vivo: SporTV, Premiere e Premiere Play.

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Jader e David Terans; Nikão e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá (RJ).