Athletico decide vaga na semi da Copa do Brasil contra o Santos; horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Santos Copa do Brasil horário escalações onde assistir

O Athletico decide a vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Santos, nesta terça-feira (14), às 21h30, na Vila Belmiro. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 1 a 0 e joga por um empate para se classificar, enquanto o Alvinegro tem que ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal.

A primeira partida do confronto aconteceu em 25 de agosto, mas muita coisa mudou nos dois times em três semanas. O técnico António Oliveira pediu demissão do Athletico, que é comandado interinamente pelo diretor Paulo Autuori. Já o Santos demitiu o treinador Fernando Diniz e contratou Fábio Carille para o lugar.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X SANTOS E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo tem transmissão exclusiva do SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming através do Premiere Play.

O Athletico tem o retorno do atacante Nikão, que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o centroavante Guilherme Bissoli, que jogou a Copa do Brasil pelo Cruzeiro, e o atacante Jader, com entorse no tornozelo, são desfalques.

A tendência é que Paulo Autuori mantenha o esquema com dois atacantes e escale o Athletico com Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Erick (Fernando Canesin) e David Terans; Nikão e Renato Kayzer.

Do outro lado, o Santos tem diversos desfalques, principalmente no setor defensivo: Velázquez, Boza, Robson, Kaiky e Luiz Felipe estão fora. Já os laterais Madson e Moraes, os volantes Camacho, Sandry, Jobson e o atacante Léo Baptistão também não jogam.

Com tantos problemas, o técnico Fábio Carille deve escalar o Santos com João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Raniel e Lucas Braga.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, horário e local: terça-feira (14), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Onde assistir Santos x Athletico: SporTV e Premiere Play.

Santos: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Raniel e Lucas Braga. Técnico: Fábio Carille.

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Erick (Fernando Canesin) e David Terans; Nikão e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). O responsável pelo VAR é Daniel Nobre Bins (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789704" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]