Athletico x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Pedro Melo

Athletico São Paulo SPFC onde assistir escalações horário Brasileirão ao vivo

Athletico e São Paulo (SPFC) se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir à partida e as escalações confirmadas pelos técnicos António Oliveira e Hernán Crespo.

O jogo acontece no início da noite deste sábado (07), às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X SÃO PAULO AO VIVO

A partida entre Athletico e SPFC não tem transmissão da televisão. Os torcedores podem acompanhar com exclusividade pelo streaming Furacão Live, que transmite todos os jogos do clube paranaense como mandante. A plataforma custa R$ 24,90 por mês, mas é gratuita para os sócios.

Diferentemente das últimas partidas do Rubro-Negro, a transmissão não acontecerá na Twitch.

Mesmo com a proximidade do jogo das quartas de final contra a LDU, em Sul-Americana, o Athletico entra em campo com o que tem de melhor à disposição. Os principais desfalques são o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, que conquistaram a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

O Furacão joga com Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Richard, Erick e David Terans; Nikão, Renato Kayzer e Carlos Eduardo.

Já o São Paulo ainda não tem o lateral-direito Daniel Alves, que também jogou pela seleção brasileira olímpica. Outros desfalques são os atacantes Luciano e Eder, lesionados, e Rigoni, suspenso. O técnico Hernán Crespo escala o SPFC com Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Miranda e Wellington; Liziero, Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rojas e Pablo.

FICHA TÉCNICA – 15ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, hora e local: sábado (07), às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Onde assistir Athletico x SPFC no Brasileirão: Furacão Live ou Twitch.

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Richard, Erick e David Terans; Nikão, Renato Kayzer e Carlos Eduardo. Técnico: António Oliveira.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Miranda e Wellington; Liziero, Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rojas e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersforf Flor (RS). O responsável pelo VAR é Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781557" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]