Athletico x Sport AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Pedro Melo

Athletico Sport Brasileirão escalações horário onde assistir

Athletico e Sport fazem o único jogo do dia no Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste domingo (05), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X SPORT AO VIVO

O sócio do Athletico pode assistir ao jogo de graça através do Furacão Live, streaming oficial do clube paranaense. Para quem não é associado, a mensalidade custa R$ 24,90.

Outra opção é acompanhar pelo canal do YouTube da Jovem Pan Esportes. A emissora fechou acordo para transmitir todos os jogos do Athletico como mandante no Campeonato Brasileiro. O valor da assinatura é de R$ 24,90 por mês.

O Athletico não conta com o goleiro Santos e o meia-atacante David Terans, que estão com suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em contrapartida, o zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão, e o atacante Nikão, poupado contra o Palmeiras, retornam ao time titular.

Já o Sport, que estreia o técnico paraguaio Gustavo Florentín, não tem à disposição o meia Thiago Neves, expulso contra a Chapecoense. Outros desfalques são o zagueiro Rafael Thyere, o meia Thiago Lopes e o atacante Everaldo, todos no departamento médico.

FICHA TÉCNICA – 19ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: domingo (05), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Onde assistir Athletico x Sport: Furacão Live e Jovem Pan.

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Erick e Christian; Nikão, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha. Técnico: António Oliveira.

Sport: Maílson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; José Welison, Marcão, Hernanes, Paulinho Moccelin e Tréllez; André. Técnico: Gustavo Florentín.

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL). O árbitro de vídeo é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788162" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]