Athletico x Taquarussú AO VIVO: assista ao jogo da Copinha 2022

Pedro Melo

Athletico Taquarussú Copinha onde assistir assista

O Athletico estreia na edição de 2022 da Copinha contra o Taquarussú, de Tocantins – assista abaixo ao jogo do grupo 12.

A partida acontece nesta segunda-feira (03), às 15h15 (horário de Brasília), no estádio Doutor Hermínio Ometto, em Araras (SP).

ASSISTA ATHLETICO X TAQUARARUSSÚ NA COPINHA AO VIVO

O jogo da Copinha tem transmissão da Eleven Sports e do Paulistão Play, no streaming. Assista abaixo à transmissão da Eleven Sports.

O Athletico está no Grupo 12 da Copinha, ao lado de União São João, dono da casa, Taquarussú-TO e Velo Clube-SP. Após a estreia contra o time de Tocantins, o Rubro-Negro joga contra o Velo Clube, na quinta-feira (06), às 15h15, e encerra a fase de grupos diante do São João, no domingo (09), no mesmo horário.

Para a disputa da Copinha, a delegação rubro-negra conta com os destaques do sub-17, entre eles o atacante Emersonn. Muitos jogadores do sub-20, que ainda teriam idade para disputar a competição, estão com o grupo de aspirantes, que fazem a pré-temporada para a disputa do Campeonato Paranaense.

O técnico do Athletico é Pablo Fernández, de 46 anos, que chegou ao clube no final de novembro. Em entrevista ao site oficial, o treinador falou sobre o planejamento para a Copinha. “É um grupo jovem. A base do Sub-20 subiu praticamente toda para os Aspirantes, o que é muito importante. Muitos atletas subiram do Sub-17 para o Sub-20. É um grupo de muita qualidade, com jogadores de nível alto, e que vai render muitos frutos para o clube”, afirmou.

“É um processo natural, vai acelerando processos, oportunizando competições para os atletas. Então, jogadores que saem do Sub-17, vão para o Sub-20 e já tem a oportunidade de disputar uma Copa São Paulo. Eles vão ganhando experiência. Da mesma forma, jogadores saem do Sub-20 e vão disputar o Campeonato Paranaense. Isso é importante, vai dando bagagem para que lá na frente estejam melhor preparados para os desafios da primeira equipe”, completou o técnico do Athletico.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="814699" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]