Athletico x Tocantinópolis AO VIVO: onde assistir à Copa do Brasil

Em larga vantagem na terceira fase da Copa do Brasil, o Athletico enfrenta o Tocantinópolis na estreia de Felipão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Pedro Melo - 10 de maio de 2022, 21:00

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

Em larga vantagem na terceira fase da Copa do Brasil, o Athletico enfrenta o Tocantinópolis na estreia de Felipão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta terça-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

ONDE ASSISTIR AO ATHLETICO NA COPA DO BRASIL AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Rubro-Negro, ainda sob o comando de Fábio Carille, ganhou o jogo de ida no Tocantins por 5 a 2 e pode até perder por dois gols de diferença que ainda se garante nas oitavas de final. Já o time tocantinense tem que golear na Arena da Baixada para seguir na Copa do Brasil.

Para a estreia no Athletico, Felipão não conta com dois jogadores de ataque. Marcelo Cirino machucou a coxa ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Ceará e permanece no departamento médico. E Vitor Roque, que foi o substituto na partida de sábado, não pode disputar mais a Copa do Brasil por já ter jogado pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA - ATHLETICO X TOCANTINÓPOLIS

Onde assistir Athletico x Tocantinópolis na Copa do Brasil: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: terça-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e Marlos; Pedro Rocha, Pablo e Tomás Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Tocantinópolis: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Rômulo e Raía: Alan Maia, Everson Bambelo e Elifran. Técnico: Jairo Nascimento.

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).