Athletico x União pelo Paranaense; escalações e onde assistir

Athletico Paranaense e União Beltrão se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paranaense na noite deste domingo (6).

Jorge de Sousa - 06 de fevereiro de 2022, 09:18

Gustavo Oliveira/Athletico
Gustavo Oliveira/Athletico

Athletico Paranaense e União Beltrão se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paranaense na noite deste domingo (6).

O duelo coloca frente a frente o invicto Athletico contra o lanterna e ainda sem vencer na competição, União Beltrão.

Mas os dois times têm em comum o baixo aproveitamento ofensivo nesse início do Paranaense, com ambas as equipes sendo as piores em gols marcados da competição, tendo marcado apenas em duas oportunidades.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto do Campeonato Paranaense.

ATHLETICO PARANAENSE X UNIÃO BELTRÃO - 19H

O técnico James Freitas tem buscado dar ritmo de jogo a equipe titular do Athletico e por isso mais uma vez irá repetir a escalação do elenco de aspirantes.

Se a equipe tem o pior ataque do Paranaense, a defesa por outro lado tem ido bem e sofreu apenas um gol na competição, no empate fora de casa contra o Londrina, na última rodada.

Já o treinador Rafael Andrade está em situação delicada logo no início do Paranaense, após quatro derrotas em quatro partidas e a lanterna da competição.

O técnico ainda não vai poder contar com os suspensos meio campistas Giba e Nelsinho, enquanto o meia Sato saiu lesionado contra o Coritiba no último fim de semana e pode ser desfalque novamente.

Onde assistir: NS Sports e Furacão Play

Athletico: Anderson; João Vialle, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; João Pedro, Jader e Rômulo. - Técnico: James Freitas

União: Gabriel, Vitor Dadalt, Fandinho e Wender (João Guimarães); Artur Cavalo, Tibagi, Lucas Albino (Sato) e Patrick; Wellisson e Flávio (Jardeu). - Técnico: Rafael Andrade

Trio de Arbitragem: Alter José Ragadali, auxiliado por Wagner Bonfim Ledo e Vinicius Moreira Martins

LEIA TAMBÉM: Jorge Ferreira pede demissão e deixa comando técnico do Paraná