Atletiba pode ter um sotaque turco

Redação


O atacante turco Kazim poderá ser a maior surpresa do clássico Atletiba, às 21 horas, no Alto da Glória. Apesar do técnico Marcio Goiano – que substitui Pachequinho, suspenso – fazer mistério, o atacante poderá estrear ao lado de Kleber ou entrar na vaga do experiente jogador, que deixou o treino da semana com dores na coxa. “Ele treina muito forte, é uma surpresa, vocês verão durante o campeonato, foi uma grande contratação”, disse.

Depois de levar 5 a 0 no placar agregado das finais do Estadual deste ano, o Coritiba está na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, e deve tentar a vitória desde o início do jogo.

O Atlético tem dúvidas no meio de campo, afinal, com a suspensão do volante Hernani, Deivid e Fernando Barrientos disputam a vaga. Paulo Autuori afirmou que seu time deve entrar em campo com o objetivo de “jogar bem e tentar vencer”.  “Temos que fazer o nosso futebol, fazer o que nós acreditamos, independente de quem estiver jogando contra”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 29 de junho de 2016.
Horário: 21h.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Edinho, Juan, Ruy e Felipe Amorim; Kazim (Kleber).  Técnico: Márcio Goiano.

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid (Fernando Barrientos) e Vinícius; Nikão, Pablo (Anderson Lopes) e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

Previous ArticleNext Article