Atleticanos madrugam em busca de ingressos para final do Paranaense

Fernando Garcel


Após a vitória por 3 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Paranaense sobre o Coritiba, um grupo de torcedores do Atlético-PR passou a madrugada em frente à Arena da Baixada para garantir os poucos ingressos que estão disponíveis para a torcida rubro-negra.

A venda de ingressos começa a partir das 10h desta quarta-feira (4) e termina às 18h de sexta-feira (6). Somente 4 mil entradas estão disponíveis aos torcedores do Furacão e somente sócios podem comprar os tíquetes. O preço das entradas varia de R$ 50 (meia) a R$ 100 (inteira) e caso não sejam vendidas aos sócios até sexta-feira passa a ser oferecidas aos não-sócios às 10h de sábado na bilheteria da Arena.

Foto: Joacir Monzon Pouey | Colaboração / WhatsApp
Foto: Joacir Monzon Pouey | Colaboração / WhatsApp

Para evitar transtornos, a diretoria do Atlético-PR informou que os ingressos só poderão ser comprados em dinheiro e cada sócio pode comprar até dois ingressos com a apresentação do SmartCard e de um documento com foto.

O jogo que define o novo campeão do Paranaense acontece no próximo domingo (8), às 16h, no Couto Pereira. Na primeira partida o Atlético garantiu a vitória e está com uma mão na taça e perto de quebrar o jejum de títulos que já dura sete anos, quando garantiu o título de campeão estadual em 2009.

Confusão

Os torcedores que passaram a noite de terça-feira pra quarta-feira na fila para compra de ingressos reclamam dos “fura-filas” que chegaram no início da manhã.

Previous ArticleNext Article