câmara dos deputados
Compartilhar

Atlético alternativo inicia Brasileirão contra o Bahia

O Atlético começa neste domingo, 16 horas, na Fonte Nova, contra o Bahia, sua maratona do Brasileirão e com uma equipe a..

Redação - 14 de maio de 2017, 04:45

O Atlético começa neste domingo, 16 horas, na Fonte Nova, contra o Bahia, sua maratona do Brasileirão e com uma equipe alternativa. O time enfrenta o Universidad Catolica, do Chile, na próxima semana pela Libertadores e devem ser poupados vários jogadores. Entre os desfalques estão os zagueiros Paulo André e Wanderson, o volante Otávio e o atacante Eduardo da Silva ou Grafite, já o ala Jonathan retorna de lesão e é uma opção no banco.

O jogo marcará a estreia do meia Guilherme, ex-Corinthians, que foi confirmado como titular. "É um momento diferente, mas de muita motivação e ansiedade por estar treinando já há alguns dias", comentou.

O técnico Paulo Autuori ressaltou também que Grafite, criticado pela torcida pela falta de gols, receberá nova chance. "Ele é importante, foi artilheiro pelo Santa Cruz, marcou muitos gols e deve ganhar uma sequência de jogos, será muito importante para nossa campanha", afirmou.

 

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATLÉTICO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Data: 14 de maio de 2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP).

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho, Allione, Zé Rafael e Diego Rosa; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético: Weverton; Jonathan, Marcão, Zé Ivaldo (Cleberson) e Sidcley (Nicolas); Eduardo Henrique, Matheus Rossetto e Guilherme; Eduardo da Silva (Grafite), Nikão (Yago) e Douglas Coutinho. Técnico: Paulo Autuori.