Atlético alternativo não passa pelo Cianorte

Com gols de Xavier aos dois minutos do segundo tempo e Davi Luiz, aos 18 da etapa final, Atlético e Cianorte empataram p..

Redação - 25 de março de 2017, 17:54

Com gols de Xavier aos dois minutos do segundo tempo e Davi Luiz, aos 18 da etapa final, Atlético e Cianorte empataram por 1 a , na Arena da Baixada, pela décima rodada do Paranaense.

A partida foi bem equilibrada e a primeira chance do jogo foi do Atlético, aos 21 minutos. João Pedro cruzou para José Ivaldo, que cabeceou por cima do gol e aos 25, o goleiro Santos fez boa defesa no chute de Rodrigo Alves.

Aos 38', Luis Henrique fez bom cruzamento, mas Douglas Coutinho não conseguiu completar para o gol.

Já o Cianorte abriu o placar logo aos dois minutos da etapa final, Xavier tocou na saída do goleiro Santos após uma boa troca de passes. Aos 19, o Furacão empatou e contou com a ajuda do Cianorte, Luis Henrique cruzou rasteiro e Davi Luis desviou para as redes.

Aos 23 minutos, o Atlético Paranaense teve um pênalti a favor, Matheus Anjos cobrou, mas o goleiro João Gabriel defendeu. A última chance do jogo veio com Luis Henrique, aos 47' minutos, mas o atacante não conseguiu concluir com qualidade para o gol.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1X1 CIANORTE

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).

Data: 25 de março de 2017.

Horário: 16h.

Árbitro: Rogério Menon da Silva.

Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Euclides Lucas José Garcia.

Público e renda: 9.267 | R$ 173.140,00

Atlético: Santos; Léo, Cleberson (Jacy), José Ivaldo e Sidcley; Luiz Otávio, Renan Paulino, João Pedro (Matheus Anjos), Crysan e Douglas Coutinho (Yago); Luis Henrique.

Técnico: Bruno Pivetti.

Cianorte: João Gabriel; Jackson (Geronimo), Breno, Mauricio e Davi Luis; Jovany, Eduardinho (Carrilho), Léo Gago e Xavier (Dan Dan); Vinicius e Pelézinho.

Técnico: Marcelo Caranhato.

Gol: Xavier (CIA) aos 2’ e Davi Luis (CAP) aos 15’ do segundo tempo.

Cartões amarelos: Léo, Douglas Coutinho e Yago (CAP); Jackson, Br