Atlético alternativo para cima do Cianorte na Arena

Redação


O Atlético foi beneficiado pelas derrotas de Rio Branco e Toledo no meio da semana e conseguiu chegar até a 10ª rodada na sétima posição, na linha divisória entre a classificação ou não. Para o jogo contra o Cianorte neste sábado, às 16 horas, o Furacão terá sua equipe reserva em campo, mesmo diante do Cianorte, vice-líder da competição.

O auxiliar Bruno Pivetti chegou a pensar nas escalações de Thiago Heleno e Nikão, mas o técnico Paulo Autuori, expulso na partida contra o Jotinha descartou suas escalações. “A equipe é basicamente que venceu o Cascavel. Estou animado com essa equipe que é para o futuro. Ontem fizemos um treino muito bom em termos conceituais e as coisas estão se solidificando. Ao final do jogo espero comprovar mais uma vez”, disse Autuori.

Autuori também elogiou o trabalho feito pelo seu auxiliar e disse que aposta em seu colega. “Vou treinar o time principal de manhã e estarei no jogo. Independente de estar ou no banco de reservas, estou fazendo que o Bruno trabalhe no Campeonato Paranaense e chegando na final, será ele a frente do time e estarei no banco auxiliando”, declarou.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CIANORTE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 25 de março de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Rogério Menon da Silva (PR)

Assistentes: Adolfo Ferreira Borges (PR) e Euclides Lucas José Garcia (PR).

Atlético: Santos; Léo, Wanderson, José Ivaldo e Sidcley (Nicolas); Luiz Otávio, Renan Paulino e João Pedro; Yago, Douglas Coutinho e Luis Henrique. Técnico: Paulo Autuori.

Cianorte: João Gabriel; Gerônimo, Breno, Maurício e David Luis; Jovany, Sidnei, Xavier e Eduardinho; Vinícius e Pelezinho. Técnico: Marcelo Caranhato.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="421190" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]