Atlético alternativo vai enfrentar o Londrina

Redação


O técnico Paulo Autuori, que foi expulso na última partida contra o Londrina e irá cumprir suspensão – confirmou nesta sexta-feira (21), em entrevista coletiva, no CT do Caju, que o colocará em campo a equipe atleticana que disputou a maior parte do campeonato Paranaense. Segundo ele, é uma forma de valorizar os jovens que colocaram o time na segunda fase da competição e também protestar contra o que ele chamou de “pessimamente organizada”. O time não deverá ter nenhum titular que disputa a Copa Libertadores.

“Teremos uma equipe Sub-21, queremos nos classificar, ganhar o campeonato, mas é um momento de valorizar, fazer jus ao que a garotada ja fez em campo”, comentou.

Além de garantir o time alternativo, Autuori também não poupou críticas ao torneio. “Meu repúdio completo a tudo que acontece tanto dentro como fora de campo, a dualidade absurda que existe e de tudo o que vem acontecendo”, avaliou. Nesta semana, o Atlético chegou a ter negado pelo Londrina e pela Federação Paranaense de Futebol um pedido para a antecipação da partida contra o Tubarão, para que ganhasse mais tempo para se recuperar para o jogo contra o Flamengo na próxima semana.

O Atlético deve entrar em campo com Santos; Cascardo, Zé Ivaldo, Wanderson e Nicolas; Luiz Otávio, Renan Paulino, João Pedro, Crysan e Iago; Luis Henrique.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="426293" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]