Atlético x América-MG AO VIVO: Veja onde assistir o jogo

Atlético e América-MG se enfrentam em clássico mineiro válido pela quinta rodada do Brasileirão - veja onde assistir o jogo ao vivo!

Redação - 07 de maio de 2022, 16:00

(Pedro Souza/Atlético)
(Pedro Souza/Atlético)

Atlético e América-MG se enfrentam pela quinta rodada pela Brasileirão 2022 - veja onde assistir ao vivo e as escalações do jogo!

O duelo está marcado para às 16h30 e acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

ONDE ASSISTIR O JOGO DO ATLÉTICO CONTRA O AMÉRICA

O jogo entre Atlético e América tem transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).

O Atlético Mineiro chega pressionado pelos tropeços diante do Coritiba e contra o Goiás na Série A. Antes dos empates, o time dividia a liderança do Brasileirão e agora é o terceiro colocado com oito pontos, um atrás do Corinthians. 

O time mineiro tem dois grandes desfalques. O zagueiro Nathan Silva e o lateral Guilherme Arana cumprem suspensão e devem ser substituídos por Rever e Rubens, volante improvisado na esquerda. Além disso, Mariano e Vargas saíram machucados no último jogo (vitória do Galo sobre o próprio América na Libertadores) e também ficam de fora. 

O Atlético está escalado com: Éverson; Guga, Rever, Junior Alonso e Rubens; Alllan, Jair, Zaracho e Nacho; Ademir e Hulk.

Pelo lado do América, o técnico Vágner Mancini pode oportunizar a estreia do atacante Aloisio Boi Bandido, que teve a documentação regularizada. Por outro lado, Paulinho Boia é ausência após ter sofrido um estiramento. O lateral-esquerdo Marlon, o volante Alê e os atacantes Wellington Paulista e Everaldo também estão machucados e ficam de fora.

O Coelho vai a campo com: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Juninho e Lucas Kal; Matheusinho, Gustavinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x AMÉRICA-MG

Quinta rodada do Brasileirão 2022

Onde assistir ao vivo: Premiere.

Data, horário e local: sábado (23/04), às 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Atlético: Éverson; Guga, Rever, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Ademir e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed 'El Turco'.

América-MG: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Juninho e Lucas Kal; Matheusinho, Gustavinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini. 

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (DF) será auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA) e Fábio Pereira. O responsável pelo VAR será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.