Atlético aposta no retrospecto da Arena para derrotar o São Paulo

Redação


O Atlético-PR aposta na força da Arena da Baixada para vencer o São Paulo e se recuperar da derrota no meio da semana para o Santa Cruz, no último lance do jogo. A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo, às 16 horas, em Curitiba (PR). O retorno do atacante André Lima ao time titular, depois de esquentar o banco nas duas últimas partidas é uma aposta de Paulo Autuori para bater o São Paulo.

Para o treinador, a maior dificuldade não esta no número de gols, mas na criação da equipe. “Se eu não me engano, a torcida cantava o nome dele para entrar em campo e para jogar junto com o Walter. O problema não é o André. Estamos com um problema crônico em relação à criação”, afirmou em coletiva.

Além disso, o Rubro-Negro conta com a vantagem no retrospecto na Arena da Baixada. Em 14 jogos, o São Paulo nunca venceu o Atlético na Arena. Em 14 jogos o São Paulo amargou dez derrotas e quatro empates.  Para o ala esquerdo Nicolas, os números não podem impressionar. “O passado é passado. A gente tem que pensar no presente. Em casa vamos ter que impor nosso futebol”, disse o lateral.

Já no São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio acredita na vitória. “Fora de casa não podemos ficar apenas atrás, temos uma equipe técnica e qualificada e vamos atrás da vitória”, comentou.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 18-09-2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Antônio João do Prado Lima Albornoz (RS)

Atlético: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Nicolas; Otávio, Hernani e Matheus Rossetto; Pablo, Lucas Fernandes e André Lima. Técnico: Paulo Autuori

São Paulo: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.

Previous ArticleNext Article