Atlético com força total pega Sport à beira da ZR

O Atlético não irá poupar ninguém para a partida diante do Sport, no domingo (20), às 16h30 na Arena da Baixada.C..

Redação - 18 de novembro de 2016, 21:53

O Atlético não irá poupar ninguém para a partida diante do Sport, no domingo (20), às 16h30 na Arena da Baixada.

Com 52 pontos e na sexta colocação, o Rubro-Negro terá o retorno do goleiro Weverton, que estava na seleção brasileira, como um dos principais reforços. Além dele, Léo, que deixou o jogo contra o Fluminense com dores no joelho, voltará à lateral direita.

O técnico Paulo Autuori falou, durante coletiva, que não haveria motivo para mudanças na equipe. “Não tenho por que alterar uma coisa que foi bem no jogo e que tem sido a estrutura da equipe. Espero que não aconteça nada de diferente", afirmou.

O treinador também confia na força da torcida e elogia os jogos na Arena.  “Esperamos que tenha bastante gente, pois é responsabilidade da equipe trazer o torcedor ao estádio, pelo aquilo que faz, da maneira como compete”, afirmou.

No Sport, a briga é para se manter afastado da ZR. Com 43 pontos, o time pernambucano está a apenas quatro do Internacional, primeiro na ZR, e não quer correr riscos. Os jogadores, porém, têm se preparado para enfrentar o time paranaense em um piso diferente.

Everton Felipe, atleta com mais conhecimento sobre a grama sintética, prevê uma certa dificuldade de adaptação.

"Quando eu jogava na base do Internacional, atuei várias vezes em campos deste tipo. É um pouco diferente, mas a nossa equipe tem muita qualidade. É uma questão de adaptação. Acredito que saberemos lidar com isso. Estamos indo em busca da vitória, mesmo sabendo das dificuldades. O mais importante é estarmos bem na partida", comentou. O técnico Daniel Paulista deve comandar mais um treino leve na equipe antes de oficializar os titulares.