Atlético de Madrid recebe Barcelona com Koeman pressionado; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Atlético de Madrid recebe Barcelona em La Liga com Koeman pressionado; veja escalações e onde assistir

Atlético de Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado (2), em duelo válido pela oitava rodada da La Liga, em jogo que pode marcar a despedida de Ronald Koeman do comando da equipe catalã.

O técnico holandês entra pressionado no clássico devido ao início ruim de temporada no Barcelona, que ocupa apenas a oitava colocação em La Liga e perdeu os dois jogos que disputou na Champions League.

Já o Atlético de Madrid de Diego Simeone pode chegar aos mesmos 17 pontos do líder Real Madrid caso vença o clássico. Diferente do Barcelona, a equipe colchonera segue invicta na competição europeia.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

ATLÉTICO DE MADRID X BARCELONA – 16H

Após o Atlético de Madrid perder na última rodada, Simeone busca a recuperação no clássico contra o Barcelona. Sem Matheus Cunha lesionado e Kondogbia suspenso, o técnico pode apostar em um quarteto ofensivo.

Dessa forma, pela primeira vez Simeone começaria uma partida com Griezmann, Ángel Correa, Luis Suárez e João Félix no ataque do Atlético de Madrid.

Já Koeman segue sem poder contar com Dembele e Aguero, devendo formar o trio ofensivo com Memphis Depay, Ansu Fati e Philippe Coutinho.

O técnico holandês sabe que uma derrota no clássico deve custar o emprego no Barcelona, que já cogita nomes como Erik ten Hag, Xavi Hernández e Andrea Pirlo como novo treinador.

Onde assistir? ESPN Brasil e Star+

Atlético de Madrid: Oblak; Llorente, Savic, Felipe e Renan Lodi; Koke, De Paul e Griezmann; Ángel Correa, Suárez e João Félix. Técnico: Diego Simeone

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Piqué, Araújo e Jordi Alba; Frenkie de Jong, Busquets e Pedri; Memphis Depay, Ansu Fati e Philippe Coutinho. Técnico: Ronald Koeman.

Arbitragem: Juan Martinez Munuera

LEIA TAMBÉM: Arthur Cabral é convocado no lugar de Matheus Cunha na seleção brasileira

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794038" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]