Atlético de Madrid vence Granada e segue líder isolado do Espanhol

Redação

atlético de madrid granada campeonato espanhol

O Atlético de Madrid bateu o Granada por 2 a 1 neste sábado (13) e manteve a liderança isolada do Campeonato Espanhol 2021/2022. O time colchonero contou com os gols de

Com o resultado, o time comandado por Diego Simeone chega aos 54 pontos, oito de vantagem sobre o Real Madrid e 11 a mais que o Barcelona. Os merengues encaram o Valencia neste domingo (14) enquanto os catalães entram em campo ainda hoje, contra o Alavés. Vale ressaltar que os colchoneros têm dois jogos a menos (diante do Levante e do Athletic Bilbao).

Vale lembrar que o Atlético soma oito vitórias e um empate nos últimos nove confrontos que disputou no Campeonato Espanhol. A última derrota foi pela 13ª rodada, contra o Real. Por sinal, esse foi o único revés da equipe no campeonato.

Do outro lado, o Granada volta a perder após os empates com Levante e Celta e aparece na oitava posição, com 30 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid vai encarar o Levante enquanto o Granada visita o Huesca.

ATLÉTICO DE MADRID VENCE JOGO DIFÍCIL CONTRA O GRANADA

(Divulgação/Atlético de Madrid)

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 18 minutos, o Llorente finalizou firme, no canto do gol, e abriu o placar pelo Atlético. A vantagem, no entanto, durou apenas três minutos. Herrera

Contudo, aos 29 minutos, Angel Correa deu sorte. Ele bateu forte e a bola desviou na zaga para enganar o goleiro Rui Silva e definir o triunfo colchonero.

Previous ArticleNext Article