Atlético desfalcado enfrenta Flamengo pela Libertadores

Redação


Ainda com dúvidas sobre o aproveitamento do meia Lucho González, que deixou o campo no clássico contra o Paraná ainda no primeiro tempo, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira (12), no Maracanã, contra o Flamengo, pela terceira rodada da Copa Libertadores, disposto a enfrentar não só os atletas, mas um público estimado em 70 mil torcedores. Além de Lucho, o Rubro-Negro está desfalcado de Felipe Gedoz, Carlos Alberto, Otávio e Pablo por problemas de lesão e de suspensões.

O técnico Paulo Autuori, porém, evitou lamentar as ausências dos atletas e valorizou o grupo. “No futebol a coisa que mais me irrita é a lamentação de não contar com esse jogador ou não. Não dá para lamentar uma ausência porque trabalhos um grupo e nunca me viu lamentar lesões, suspensões por cartões amarelos. Temos outros jogadores e esse grupo foi montado por isso”, disse durante entrevista coletiva.

No ataque, Grafite deve compor o banco de reservas. O atleta não deve começar a partida, pois retorna de lesão. Autuori acredita que uma volta prematura poderá prejudicá-lo.  “O Grafite ainda está voltando, é um processo gradativo  ele está querendo ajudar muito a equipe, mas não podemos, senão podemos prejudicar em termos futuros. É um jogo determinante”, explicou.

No Flamengo os desfalques são o volante Rômulo e o meia Everton, assim como, o atacante Berrío, que cumpre suspensão.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de abril de 2017
Horário: 21h45

Árbitro : Wilson Lamouroux
Flamengo: Alex Muralha; Pará, Donatti, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Mancuello e Gabriel; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Atlético: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto e Lucho González (João Pedro); Nikão, Crysan  e Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424655" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]