Atlético deve jogar com reservas contra o Sport

Redação


O Atlético deve entrar em campo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, para enfrentar o Sport, com uma equipe reserva. O técnico Eduardo Baptista deve poupar ao menos sete titulares pensando na partida de quarta-feira (5) contra o Santos, pela Libertadores. O treinador deve confirmar a equipe horas antes do jogo. O time ainda se refaz da goleada por 4 a 0 sofrida diante do Grêmio pela Copa do Brasil. O time realiza um treino na tarde de sexta e sábado na capital pernambucana.

O grupo se separou e o volante Otávio, Sidcley, Wanderson, Thiago Heleno, Douglas Coutinho e Nikão ficaram em Curitiba, em compensação Paulo André, Ederson e Bruno devem se juntar ao grupo para jogarem. Do grupo que jogou contra o Grêmio, Rosseto, Pablo, Deivid e Weverton devem ser os únicos a serem aproveitados.

Baptista já treinou o time pernambucano e se prepara para uma partida difícil. No meio da semana, o Rubro-Negro de Recife comemorou a conquista do título estadual sobre o Salgueiro. “Sei da dificuldade que é enfrentar o Sport dentro de sua casa”, comentou.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="439980" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]