câmara dos deputados
Compartilhar

Atlético é o primeiro paranaense e estrear na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta quarta-feira, as datas e horários dos jogos da primeira fase d..

Roger Pereira - 10 de janeiro de 2018, 22:42

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta quarta-feira, as datas e horários dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Cinco paranaenses (Atlético, Paraná, Coritiba, Londrina e Cianorte) disputam a competição.

O primeiro time do estado a entrar em campo será o Atlético, que enfrenta o Caxias, na serra gaúcha, às 20h30 dia 30 de janeiro, no que deverá ser o primeiro jogo oficial do elenco principal do Furacão, que colocará um time de aspirantes para joga o Campeonato Paranaense.

No dia seguinte, às 18h, é a vez do Londrina ter seu confronto da primeira fase, diante do Real Ariquemes, em Rondônia, numa viagem de 2600 km.

O Paraná Clube vai a Minas Gerais no dia 1º de fevereiro, encarar o URT, às 19h15. Só na outra semana é que o Coritiba estreia, às 19h15 do diante do Parnahyba-PI, depois de sete horas de voo para percorrer 3400 km. No mesmo dia, mas às 16h o Cianorte recebe o ABN de Natal.

A primeira fase da Copa do Brasil é decidida em jogo único, com o time visitante jogando pelo empate.