Atlético empata com a Chape em partida inacabada

Redação


O Atlético-PR entrou em campo na tarde desta quinta-feira (23), em Chapecó, para disputar o segundo tempo da partida iniciada na noite de quarta-feira (22), contra a Chapecoense e não passou do empate por 0 a 0. Se no primeiro tempo disputado sob nevoeiro as duas equipes mostravam pouca disposição ao ataque, na segunda parte do jogo a partida ficou mais movimentada. Com o resultado, o Furacão chegou aos 14 pontos na competição e a Chape, com 15, fica na sétima colocação, duas acima do Furacão. O próximo desafio será contra o Grêmio, no domingo (26), às 16 horas, em Curitiba.
Na segunda metade, o lance mais agudo foi da Chapecoense, após uma boa jogada de Lucas Gomes, que tocou para Yoran, aos 36, que sem marcação chutou e Wérverton fez uma linda defesa.
A maior baixa da partida foi a saída do ala esquerdo Nicolas, que fazia a estreia. Ele levou um choque por trás e precisou ser levado para um hospital da cidade para fazer exames e detectar a lesão.
Ficha técnica:
Chapecoense 0x0 Atlético Paranaense
Datas: 22/06/2016 e 23/06/2016
Horários: 19h30 e 15 horas
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Cartões amarelos: Walter, Léo, Hyoran, Sérgio Manoel

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas (Sidcley, aos 43’ do 2º T); Deivid e Otávio; Pablo, Vinícius e Anderson Lopes; Nikão. Técnico: Paulo Autuori.

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel (Claudio Winck, a 1’ do 2º T); Josimar, Cleber Santana e Arthur Maia (Rafael Bastos, aos 34’ do 2º T); Lucas Gomes, Silvinho (Hyoran, aos 25’ do 2º T) e Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira

Previous ArticleNext Article