Atlético encara o Sport para fazer as pazes com a torcida

Roger Pereira


Embalado pela vitória em Salvador e com promoção de ingressos (R$ 30,00 para mulheres) o Atlético recebe o Sport, na tarde deste domingo, para tentar voltar a vencer em casa, depois de dois tropeços e fazer as pazes com a torcida, insatisfeita com o desempenho em campo e com as recentes decisões da diretoria.

Com 38 pontos, na nona posição, uma vitória nesta tarde é fundamental para o Furacão afastar de vez qualquer ameaça de rebaixamento e voltar a sonha em brigar por uma vaga na Libertadores da América.

Para encarar o Sport, o Atlético continua sem o zagueiro Paulo André, lesionado. Em relação à  rodada passada, o time paranaense terá Douglas Coutinho entre os titulares como novidade no ataque. A dúvida está na lateral-esquerda, entre Fabrí­cio, ainda com dores, e Sidcley.

Já o Sport está em uma posição delicada. Mesmo sem perder há três rodadas, a equipe de Vanderlei Luxemburgo soma 35 pontos e está a apenas três da Ponte Preta, que é a 17ª colocada.

O time pernambucano já viveu bons momentos como visitante neste Brasileirão, mas, em um retrospecto recente, só ganhou um dos últimos cinco jogos fora de casa. Para encarar o Atético, Wanderley Luxemburgo não poderá contar com o lateral-direito Raul Prata e o meio-campista Wesley, ambos contundidos.

Além deles, o zagueiro Ronaldo Alves está suspenso e não jogará na Arena. O time pernambucano entrará em campo vindo de empates em casa contra Santos e Atlético-MG e um triunfo sobre o Vitória como visitante.

ATLÉTICO x SPORT
ATLÉTICO-PR Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno, Fabrício (Sidcley); Pavez, Lucho Gonzalez, Nikão, Guilherme e Douglas Coutinho; Ribamar. T.: Fabiano Soares
SPORT Magrão, Samuel Xavier, Henrí­quez, Durval, Sander; Patrick, Anselmo, Rithely, Diego Souza; Osvaldo, André. T.: Vanderlei Luxemburgo
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horá¡rio: 17h (de Brasí­lia) deste domingo
Juiz: Thiago Duarte Peixoto (SP)

 

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="461887" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]