Atlético enfrenta o invicto Prudentópolis

Com um time considerado alternativo, o técnico Paulo Autuori comanda hoje, às 17 horas, o Rubro-Negro contra o Prudentóp..

Redação - 12 de fevereiro de 2017, 00:55

Com um time considerado alternativo, o técnico Paulo Autuori comanda hoje, às 17 horas, o Rubro-Negro contra o Prudentópolis, no Estádio Newton Igibert, em Prudentópolis, pela quarta rodada do Paranaense.

O Atlético deverá contar com o retorno de Douglas Coutinho, que volta ao clube que o projetou depois de passagens pelo Cruzeiro e futebol do exterior. "Ele com certeza está com mais noção, outra visão e postura em relação à sua atuação como profissional", comentou o treinador.

Além da estreia de Coutinho, o Atlético terá o desfalque de Weverton, destaque da classificação atleticana na Copa Libertadores. Na frente, Luis Henrique fará companhia a Douglas Coutinho, e o meio deverá ter novamente Matheus dos Anjos e Luis Otávio.

O Prudentópolis, do técnico Milton do Ó, está invicto na competição e deve entrar com força máxima nesta partida.

 

FICHA TÉCNICA

PRUDENTÓPOLIS X ATLÉTICO

Local: Estádio Newton Igibert, Prudentópolis (PR)

Data: 12 de fevereiro de 2017

Horário: 17 horas

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Marcelo Pavan

Prudentópolis: Edvaldo; Lito, César Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Cícero, Baiano (Raí) e Thomas; Jean Lucas e Edu Raposa. Técnico: Milton do Ó.

Atlético: Santos; Léo, José Ivaldo, Marcão e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto, Matheus Anjos, Crysan e Douglas Coutinho; Luis Henrique. Técnico: Paulo Autuori.