
FPF define datas das finais do Campeonato Paranaense entre FC Cascavel e Londrina
Pedro Melo
21 de setembro de 2021, 16:51
O primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Atlético Mineiro acontece na noite desta terça-feira..
Redação - 21 de setembro de 2021, 20:33
O primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Atlético Mineiro acontece na noite desta terça-feira (21) e as duas equipes confirmaram o time titular - veja a escalação do Galo, que terá Hulk e Diego Costa no time titular!
O jogo acontece na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.
O Atlético vai a campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa.
Com isso, atacante Keno fica no banco de reservas. Ele havia sido titular na vitória sobre o Sport no último fim de semana, mas dá lugar ao meia Nacho Fernández. Além disso, o Galo terá a presença de Guilherme Arana. O lateral-esquerdo saiu com desconforto, mas inicia a decisão como titular.
Do outro lado, a escalação do Palmeiras foi confirmada com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.
A principal ausência é do volante Danilo, que sentiu o tornozelo e cede espaço para Felipe Melo.
O jogo entre Palmeiras e Atlético-MG tem transmissão do SBT, em TV aberta, e da Conmebol TV, no pay-per-view. O PPV da Conmebol tem assinatura por R$ 39,90 por mês nas operadoras de canais fechados Claro/NET, Sky e DirecTV Go.
Semifinal da Libertadores 2021
Onde assistir ao Palmeiras x Atlético-MG ao vivo: SBT e Conmebol TV.
Data, horário e local: terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.
Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca.
Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por Diego Bonfáe Gabriel Chade. O responsável pelo VAR é Mauro Vigliano. Todos são da Argentina.