Atlético tem Hulk e Diego Costa contra o Palmeiras; veja onde assistir o jogo

Redação

palmeiras atlético mineiro ao vivo onde assistir libertadores

O primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Atlético Mineiro acontece na noite desta terça-feira (21) e as duas equipes confirmaram o time titular – veja a escalação do Galo, que terá Hulk e Diego Costa no time titular!

O jogo acontece na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

ESCALAÇÃO DO GALO TEM HULK E DIEGO COSTA; ARANA JOGA

O Atlético vai a campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa. 

Com isso, atacante Keno fica no banco de reservas. Ele havia sido titular na vitória sobre o Sport no último fim de semana, mas dá lugar ao meia Nacho Fernández. Além disso, o Galo terá a presença de Guilherme Arana. O lateral-esquerdo saiu com desconforto, mas inicia a decisão como titular.

Do outro lado, a escalação do Palmeiras foi confirmada com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. 

A principal ausência é do volante Danilo, que sentiu o tornozelo e cede espaço para Felipe Melo.

O jogo entre Palmeiras e Atlético-MG tem transmissão do SBT, em TV aberta, e da Conmebol TV, no pay-per-view. O PPV da Conmebol tem assinatura por R$ 39,90 por mês nas operadoras de canais fechados Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

PALMEIRAS x ATLÉTICO MINEIRO

Semifinal da Libertadores 2021

Onde assistir ao Palmeiras x Atlético-MG ao vivo: SBT e Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por Diego Bonfáe Gabriel Chade. O responsável pelo VAR é Mauro Vigliano. Todos são da Argentina.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791560" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]