Atlético faz último treino para 32ª rodada do Brasileirão

Jordana Martinez


Redação com CAP

O elenco do Atlético Paranaense foi ao gramado, na manhã desta sexta-feira (3), para o último treinamento em Curitiba antes do duelo diante do Cruzeiro, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação para a partida, marcada para as 17h de domingo (5), no Mineirão, será concluída com uma atividade na capital mineira, na manhã deste sábado (4).

Os jogadores atleticanos se apresentaram para o treino de hoje, no CAT Alfredo Gottardi, às 9h. Cerca de meia hora depois, foram ao gramado.

Após o aquecimento, o técnico Fabiano Soares orientou trabalhos em campo reduzido, seguido por uma atividade de bolas paradas. O expediente foi concluído com um exercício de organização defensiva e ofensiva.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados. Os relacionados retornam ao CAT ainda hoje (3). No final da tarde, a delegação rubro-negra segue para Belo Horizonte (MG). Amanhã (4) pela manhã, o Furacão faz o último treino antes de encarar o Cruzeiro.

Para o jogo, o Atlético Paranaense não poderá contar com o meia Nikão, que foi suspenso. Lesionado, o zagueiro Thiago Heleno também estará ausente do compromisso deste fim de semana.

Nono colocado do Brasileirão, com 42 pontos, o Rubro-Negro busca se aproximar do G7. O Flamengo, primeiro clube na área de classificação para a Libertadores, tem 47 pontos.

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.