Atlético não sai do 0 a 0 contra o União, mas encaminha vaga

Roger Pereira


Em sua segunda partida na Copa São Paulo de Juniores, o Atlético Paranaense ficou no 0 a 0 com o União Rondonópolis, (MT). Com o resultado, o Furacão está na segunda posição do grupo 15, com quatro pontos. Na última rodada  da primeira fase, no sábado, o Furacão encara o time da casa, o Primavera de Indaiatuba, líder do grupo com 6 pontos, após vencer o CRB, nesta quinta-feira, por 4 a 0. Como nesta edição da Copinha, pela primeira vez, as duas melhores equipes de cada grupo garantem vaga no mata-mata, o Atlético precisa de um empate para assegurar a classificação.

O jogo
O Rubro-Negro começou melhor e criou a primeira chance, logo aos cinco minutos de jogo. Murillo recebeu na área e chutou por cima da meta adversária. Aos 17 minutos, o Atlético chegou com perigo novamente. Julian cruzou rasteiro e Murillo finalizou para a defesa do goleiro do União Rondonópolis.
O panorama da partida durante o primeiro tempo foi mais favorável ao Atlético, porém o duelo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.
Na segunda etapa, a primeira chance atleticana veio aos três minutos. Murillo recebeu passe de Vitor Naum, passou da marcação e bateu para a defesa do goleiro. Seis minutos depois, o União Rondonópolis finalizou bem, de fora da área, e Caio fez grande defesa.
Aos 36 minutos, o Rubro-Negro assustou. Matheus Anjos cobrou escanteio na segunda trave e Daniel cabeceou com perigo, mas o jogo terminou 0 a 0.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="407271" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]