Atlético-GO arranca empate com CSA e entra no G4

Redação


Atlético-GO e CSA-AL abriram a 17ª rodada do Brasileiro Série B. Nesta segunda-feira (23), os times fizeram um duelo emocionante, no Olímpico. No fim, 2 a 2 no placar. Júnior Brandão fez os dois do Dragão. Daniel Costa e Didira marcaram os gols dos visitantes.

Com o empate, o CSA permanece na vice-liderança, com 30 pontos. O Atlético-GO subiu para a quarta colocação, com 27 pontos. O clube goiano volta a campo no próximo sábado (28), para medir forças com o São Bento-SP, no Walter Ribeiro. Um dia antes, na sexta-feira (27), o CSA-AL encara o Avaí, na Ressacada.

O JOGO

O primeiro tempo foi eletrizante no Olímpico. Foram dois gols relâmpagos e uma virada com menos de 20 minutos. Logo aos três, Júnior Brandão recebeu na entrada da área do CSA, chutou forte a acertou o ângulo do goleiro Lucas. Mas não deu nem tempo de os donos da casa comemorarem. Isso porque, três minutos depois, aos seis, Celsinho cruzou da direita, a zaga do Atlético-GO não afastou e Didira deixou tudo igual no placar.

Até que, aos 18 minutos, a bola bateu no braço de Bruno Santos, dentro da área do Dragão. Daniel Costa cobrou o pênalti com estilo, deslocando o goleiro Jefferson, e virando o placar para e equipe de Alagoas.

Atlético-GO foi explorando bastante a bola aérea. Enquanto o CSA tomou uma postura mais defensiva. Tanto que, aos nove, quase veio o empate do Dragão, com Kayser tentando cabeceio, mas a bola ficou na trave. Mas de tanto pressionar, os donos da casa conseguiram o empate. Aos 38, Junior Brandão pegou desvio de primeira e mandou no ângulo do goleiro Lucas Frigeri.

**Da CBF**

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="538803" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]