Atlético-GO x Atlético-MG no Brasileirão: veja onde assistir ao vivo

Redação

atlético-mg atlético-go onde assistir brasileirão

O Atlético Goianiense enfrenta o Atlético Mineiro pela 11ª rodada do Brasileirão. Confira onde assistir Atlético-GO x Atlético-MG ao vivo, o horário e as escalações das duas equipes.

O confronto deste sábado (19) está marcado para às 21h. Onde assistir? O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere.

ATLÉTICO GOIANIENSE QUER MANTER EMBALO E ATLÉTICO MINEIRO LUTA PELA LIDERANÇA

Os donos da casa querem emplacar a terceira vitória seguida na Série A e se recuperar rapidamente da derrota para o Fluminense na Copa do Brasil. Para isso, o técnico Vágner Mancini terá o retorno do lateral esquerdo Nicolas, que cumpriu suspensão no último duelo, volta ao time titular.

Além disso, o zagueiro Oliveira segue improvisado no meio campo por causa da ausência de Marlon Freitas. Por fim, o atacante Renato Kayser está se despedindo do Dragão e deve assinar contrato com o Athletico Paranaense na próxima segunda-feira.

O Atlético Goianiense está escalado com: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Oliveira e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Renato Kayser.

Do outro lado, o Atlético-MG teve a semana cheia. O técnico Jorge Sampaoli poderia optar por Nathan no time titular, mas prefere dar nova chance ao atacante Keno. Com isso, o time volta ao 4-3-3. Jair retorna após cumprir suspensão e forma a trinca de meias com Allan e Alan Franco.

O Galo vai a campo com:  Everson; Guga, Rever, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

O Atlético-GO é o 12° colocado, com 12 pontos, enquanto o Atlético-MG é o vice-líder, com 18 pontos.

ATLÉTICO-GO x ATLÉTICO-MG

11ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: sábado (19/09/2020), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Onde assistir: Premiere.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Oliveira e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Renato Kayser. Técnico: Vágner Mancini.

Atlético-MG: Everson; Guga, Rever, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Previous ArticleNext Article