Atlético-MG visita o Atlético-GO e tenta a 3ª vitória seguida; veja onde assistir

Redação

atlético-mg atlético-go onde assistir horário

Para manter a liderança isolada do Brasileirão, o Atlético-MG encara o Atlético-GO fora de casa  pela 27ª rodada – veja onde assistir, as prováveis escalações e horário.

O duelo acontece às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

ATLÉTICO-GO x ATLÉTICO-MG: ONDE ASSISTIR E ESCALAÇÕES

A transmissão é exclusiva do Premiere.

O Atlético-GO terá pelo menos uma mudança no time em relação à derrota para o Bragantino na última rodada. O volante Matheus Barbosa saiu machucado e deve dar espaço para Baralhas.

Já no Atlético-MG, são algumas novidades. O zagueiro Junior Alonso e o lateral Guilherme Arana voltam das seleções e devem começar entre os 11 iniciais. Por outro lado, Dodô está suspenso e fica de fora. A principal dúvida é no meio campo: Dylan e Nacho disputam a vaga mais próxima dos atacantes.

Com 56, o Galo aparece na ponta da tabela e quer manter a distância de 11 pontos para o Flamengo (é bom lembrar que os cariocas têm dois jogos a menos). Já o Dragão, com 31 pontos, ocupa a 12ª colocação.

FICHA TÉCNICA

Data, horário e local: domingo (17/10/2021), às 18h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Onde assistir ao vivo: Premiere.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald. Técnico: Eduardo Souza.

Atlético-MG: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Dylan); Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC) apita com Wagner Reway (PB) no VAR.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797032" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]