Atlético-GO bate o Boa Esporte e cola no G4

O Atlético-GO venceu o Boa Esporte, nesta quarta-feira (4), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Olím..

Francielly Azevedo - 04 de julho de 2018, 22:40

Foto: Divulgação Atlético-GO
Foto: Divulgação Atlético-GO

O Atlético-GO venceu o Boa Esporte, nesta quarta-feira (4), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Olímpico, em Goiânia. Os dois gols da vitória foram anotados no segundo tempo do duelo. Com o resultado, o Dragão colou no G4 da competição.

O primeiro tempo foi difícil para o time goiano. Apesar de ocupar a lanterna da competição, o Boa deu bastante trabalho para os donos da casa, criando as melhores oportunidades. Aos 17, William Barbio, dentro da área, chutou pra fora. Depois, aos 26, Willliam Schuster mandou uma bomba de longe, mas Jefferson defendeu. Já no finzinho da etapa inicial, Barbio puxou contra-ataque e passou para Manoel mandar por cima do gol e perder a melhor oportunidade do time mineiro.

No segundo tempo o cenário mudou. O Atlético-GO não quis dar espaço e aos nove abriu o placar. Renato Kayser ficou com a sobra na área e bateu de canhota para superar Fabrício. Quatro minutos depois, o Dragão ampliou. A bola sobrou livre para Bruno Santos, que bateu cruzado e liquidou o jogo fazendo 2 a 0.

COMO FICA

Com a vitória, o Atlético-GO chegou a 22 pontos e está na sexta colocação. O Boa Esporte, com sete pontos, segue na última colocação da competição.

Na próxima rodada, o Boa recebe o CRB, na sexta-feira (13), às 20h30 (de Brasília), em Varginha. Enquanto o Dragão, joga no sábado (14), contra o Fortaleza, às 16h, no Castelão.