Atlético-GO começa bem, mas empata com Oeste no Estádio Olímpico

Fernando Garcel


O Atlético-GO recebeu o Oeste no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira na noite desta sexta-feira (25). O anfitrião abriu vantagem no primeiro tempo, mas não manteve o ritmo do último jogo e a partida terminou empatada em 2 a 2.

Jogo

O atacante Junior Brandão abriu o placar da partida aos sete minutos do primeiro tempo. Na jogada, o camisa 9 recebeu o cruzamento de Alisson e, de cabeça, mandou a bola para as redes do goleiro Tadeu.

Na sequência, o Atlético-GO manteve a pressão e teve oportunidade de ampliar o placar por duas vezes.

O segundo gol chegou aos 18 minutos, mais uma vez com Junior Brandão. O atacante recebeu cruzamento de Júlio César e de cabeça, de novo, ampliou o placar.

A reação do Oeste chegou somente aos 43 minutos da primeira etapa. O meia Danielzinho recebeu a bola de Bonilha e arriscou o chute de fora da área. A bola bateu na trave, na cabeça do goleiro rival, e entrou.

No segundo tempo, aos 35 minutos, o meia Danielzinho deixou tudo igual. Na jogada, o meia recebeu a sobra de Mazinho na entrada da área e arriscou. A bola desviou e foi para o gol.

Resultado

Com o resultado, o Atlético-GO fica com 11 pontos e na sétima posição da tabela. Já o Oeste, com nove pontos, fica na 10ª colocação. Porém, 12 times ainda jogam nessa rodada e as equipes podem perder posições com a combinação de resultados.

Próxima partida

O Atlético-GO volta a entrar em campo no dia 2 de junho, às 16h30, contra o Goiás. Na mesma data, o Oeste enfrenta a Ponte Preta às 19 horas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="525913" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]