Atlético/GO x Corinthians AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Atlético Goianiense e Corinthians se enfrentam em duelo válido pela nona rordada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 04 de junho de 2022, 19:30

Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Atlético Goianiense e Corinthians se enfrentam em duelo válido pela nona rordada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo. 

O duelo acontece na noite deste sábado (04), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida será o duelo do terceiro colocado da competição contra o antepenúltimo. 

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO GOIANIENSE X CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida terá transmissão do Premiere, pelo sistema pey-per-viem, na TV fechada, e pelo Premiere Play, no streaming. 

O Dragão chega ao confronto em busca de reablitação no Campeonato Brasileiro. A equipe, que conseguiu avançar de fase na Copa Sul-Americana, só venceu uma partida até aqui, contra o Coritiba, e está na zona de rebaixamento. 

A equipe goiana vem de seu melhor momento na competição, com dois jogos de invencibilidade e quatro pontos conquistados. A melhora do restropecto do Atlético acontece desde a chegada de Jorginho, que assiumiu o comando da equipe após a derrota para o Galo.

Já o Corinthians tenta se reencontrar com a vitória. A equipe do Parque São Jorge vem de três empates consecutivos, contra Internacional, São Paulo e América Mineiro.

O jejum de vitórias fez com que o Timão perdesse a liderança do campeonato, a qual ocupou durante quatro rodadas até aqui. Para voltar para a ponta da tabela, o Corinthians precisa vencer em Goiânia, fazer saldo, e torcer por um empate entre Atlético Mineiro e Palmeiras. 

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO GOIANIENSE X CORINTHIANS 

Onde assistir ao vivo: Premiere, no sistema pey-per-view, e Premiere Play, no straming

Data, horário e local: sábado (04), às 20h30, no Estádio Antõnio Accioly, em Goiânia (GO). 

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ) auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazzone (RJ). O responsável pelo VAR será Daniel Nobre Bins (RS).