Atlético-GO x Coritiba AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

O Coritiba visita o Atlético-GO na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 21 de maio de 2022, 15:45

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba visita o Atlético-GO na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na tarde deste sábado (20), às 16h30, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia.

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-GO X CORITIBA E A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Depois da vitória sobre o América-MG por 1 a 0, o Coxa foi para dez pontos e retornou para o G6. A diferença para o líder Corinthians no começo da rodada é de apenas três pontos. Ou seja, se conquistar a primeira vitória fora de casa, o Verdão pode encostar nos líderes da competição.

Para a partida, o Coritiba tem o retorno do atacante Igor Paixão, que ficou fora dos últimos dois compromissos com Santos e América-MG por problema na coxa. Em contrapartida, o meia Thonny Anderson, recuperado de lesão na sola do pé, não foi relacionado e permaneceu em Curitiba para aprimorar a parte física.

Do outro lado, o Atlético-GO estreia o técnico Jorginho, que já trabalhou no Coritiba. Na estreia, o treinador não conta com o volante Gabriel Baralhas e o atacante Léo Pereira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Dudu, lesionado.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-GO X CORITIBA

Onde assistir Atlético-GO x Coritiba: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (21), às 16h30, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia (GO).

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Édson Felipe, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Luiz Fernando e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egidio; Willian Farias, Andrey e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Luanderson Lima dos Santos (BA). O VAR é Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP), com assistência de Fabricio Pofírio de Moura (SP).